segunda-feira, 6 de maio de 2013

MENSAGEM DE DIA DAS MAES 4 ANO

MENSAGEM DE DIA DAS MÃES 4º ANO

DE: KAUAN 
PARA: EDNA

MÃE VOCÊ É A MAIOR MÃE DO MUNDO NUNCA TE ESQUECEREI  VOCÊ NUNCA FEZ MAL PARA MIM E PARA NINGUÉM E TOMA QUE VOCÊ NUNCA ME ESQUECEREI ADORO
CANDO VOCÊ FAZ BOLOS,SALGADOS E DOCES PARA MIM VOCÊ É UMA CAVALEIRA
POR QUE VOCÊ SEM PRE ME PROTEGE SEMPRE QUERO FICAR PERTO DE VOCÊ NUNCA
VOU QUERER QUE NOS SEPARE TI AMO.


mensagem de dia das mães

de:joão   henrique
para   Dete

mãe      sem    você    eu       não       existia    você    é     muito   legal     sem     a       
sua       compania      eu      não         sei       o      que        eu       seria      você
é       muito       legal       a        melhor       mãe       do       universo    interinho
das     quatro     ponta       cem      você     eu     sou     um     filhote    sem
dono    passarinho    sem     voz     isso   é     para      melhor     mãe    do    mundo.


  de larissa 
para edineia

mãe sem  você  eu não exista  você  que  me  colocou  para  o mundo  eu nunca ti esqueci  eu  te  amo   no  fundo  do  meu  coração   eu nunca  que sair  de  perto  de  você e  você  que  cuida de  mim   nas  hora  que eu preciso  de você  e  você mãe  você  e a maior mãe  do  mundo  e quando  o meu  irmão   precisa  de  você 
você  da  amor  e  carinho.            
    

                                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário