terça-feira, 7 de agosto de 2012

Divulgando a Atividade: "Recadinho para os Pais" ----- Turma 1

Pai você é a maravilha da minha família, onde os teus pés forem eu os seguirei  com  amor e carinho, em todos os dias da minha vida tentarei ser exatamente igual a você. 
Tentarei fazer as coisas para te agradar, na escola tento fazer de tudo para sair um boletim premiado de notas DEZ, tenho orgulho de você, todos os dias tem qu
 trabalhar para nos alimentar, pagar as contas e fazer de tudo por mim.  

Feliz dia dos pais.


 Lucas 4º ano A.                  07/08/12

_____________________________________________________________________


Pai você está sempre do meu lado para me ajudar, a vida sem pai não da para durar.  Você que me sustenta, você que coloca comida nmesa e da muito carinho para  
nossa família.  Você é a flor do mejardim, pai você merece muito mais do que você ganha, por qu leva esta vida tão difícil, quando devia levar uma vida de rei, porque nosustenta e não 
 deixa faltar comida, de todos os pais do mundo você é o melhor! 

AssinadoAndressa 4º ano A.

________________________________________________________________________


Papai acho que você sabe que eu te amo, mais eu vou dizer outra vez eu te amo, amo 
você igual uma flor no meu jrdim, papai você é quem faz o meu coração bater, sem você eu não iria viver, eu te amo muito, muito, muito mesmo, você é quem me faz sorrir 
nas horas boas e ruins, você é o pai que eu sempre queria ter, eu penso em você 
todas as horas em qualquer lugar que eu estou e em qualquer momento papai obrigado por tudo o que você me deu e por me ter trazido para esta familia eu te  
amo de coração. 

 Feliz dias dos pais beijos.                          Eu te amo.

 Com amor de sua filha Gabriela 4º ano A.

_________________________________________________________________________ 


Pai não te dou uma rosa porque tem espinho, mas eu te dou todo o meu amor por  você.   Pai eu também te dou meu carinho por você, pai também dou meu respeito por você, também tenho que dizer que você é o melhor pai do mundo, você é minha vida. 
Pai você está na minha cabeça, também dou tudo por você. Pai eu te amo do fundo do meu coração, PAI FELIZ DIA DOS PAIS.  Pai você é tudo na minha vida, quero ler um poema para você. Pai você não é o único pai do mundo, mas você é o único pai do meu coração. 


Assinado: Gabrielli Beatriz Dos Santos 4º ano A


__________________________________________________________________________



Pai, você é muito especial para mim, te amo de mais. Você é meu herói, só não te dou uma rosa por que tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho, você merece muito mais, tem dias que você volta cansado do trabalho e eu peço para você me levar para andar de bicicleta e você me leva, outro dia a gente foi até na casa da vó e eu quase morri. Te amo! 

Assinado: Cindy Ellen Savian Leal, com muito amor e carinho, 4º ano A.



______________________________________________________________________________________ 


Pai você é meu amor, a minha vida, meu espírito, muito alegre e muito feliz, pai você está no meu coração e na minha cabeça para sempre e você é meu príncipe e meu herói, salva todas as crianças do mal, pai FELIZ DIAS DOS PAIS, COM AMOR DE MARIA, pai a mãe é brava,mas quem deixa  ela ficar mais brava sou eu, pai te amo com amor, carinho e amizade.  


Com amor de Maria Eduarda 4º ANO A.


____________________________________________________________________________

 Meu pai é legal, inteligente e lindo eu o  AMO!!!!!   Você é meu herói e eu me espelho em você. Pai mesmo quando eu me casar eu nunca me esquecerei do amor que você me deu e do carinho que você nunca esqueceu de dar, obrigada.
 Pai eu não tenho palavras para expressar o meu amor que eu sinto por você.
 Obrigada por ter me colocado no mundo e por ter me ensinado o que é amor, me ensinado a ter educação, obrigada.  
Te Amo De o Todo Meu Coração Beijos.  
Feliz Dias Dos Pais.  Com carinho. 

                                                               De: Kawane 5º ano B.
Para: Papai.
Feliz dias dos pais. 

________________________________________________________________________________

Pai eu te amo como você me ama, mais eu tenho que te pedir perdão por não ir na 
sua casa é porque a minha mãe tem medo, vai em casa me buscar, se não eu não vou te ver mais nem que seja a Rosana mais vem me buscar e eu quero muito ver a
 Aninha fala que eu estou com muita saudade eu te amo muito pai Feliz dia dos pais. 

Gabriel Henrique Nascimento de Solza 4º ano A.


________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário