sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Divulgando a Atividade: "Recadinho para os Pais" ----- Turma 4


PAPAI Você me ensinou muitas coisas, me deu muitas broncas, maaprendi. 
Minha vida é o exemplo da sua, mesmo quando você estivelonge, não esquecerei de você. 
Me ajuda nas lições, me liga toda horpara saber como eu estou, minha vida sempre precisa de você há todos os momentos. TE AMO... 

Para: Marcelo De: Caroline Martins Alves 5º B.




____________________________________________________________________________________


José, feliz dias dos pais! Que seu dia seja cheio de alegrias, amor carinho!
 Desejo que seja feliz pelo resto da sua vida! Eu quero qusaiba que eu te amo do fundo do meu coração e que eu sempre vou tamar. 
Você me ensinou a ter respeito pelas pessoas e sempre me deum ótimo exemplo de vida. Bjs! Esse é um pequeno recado que eescrevo para você com muito amor e carinho. 

De: Ana Júlia 5ºano B.
Para: José Ildo.




___________________________________________________________________________________

Agnaldo Feliz dias do pais, que esse dia seja repleto de alegria, pai sem você eu nãsou nada, eu te amo do fundo do meu coração, desejo que você seja feliz pelo restda vida, você é tudo pra mim, você me ensinou a ser educada, a amar, obrigado poser um maravilhoso pai, você é o melhor pai do mundo, nunca vou deixar de te amar,você me ensinou os primeiros passos, você é meu exemplo de vida, eu te amo maique tudo nessa vida, então quero te desejar muitas felicidades e que você nunca sesqueça que essa pessoa que escreveu essa carta te ama muito e nunca esquecereo que você fez e continua fazendo para mim te amo, feliz dia dos pais, você é tudo que eu queria na vida. Beijão!!! 

DeSua filha Rahaellen 

ParaO melhor pai do mundAgnaldo.




___________________________________________________________________________________

Papai. Você, é meu exemplo de vida, quando crescer quero ser igualzinha a você!!
Você me ensinou a andar, a andar de bicicleta, a  ter modos, quem me deu a primeirpapinha foi você, meu primeiro banho, minha primeira mamadeira, você é muitengraçado, divertido e muito inteligente, você é tudo que eu queria na vida, gostmuito de você, te amo do fundo do meu coração!!!

 FELIZ DIAS DOS PAIS!!!

 De:Camila .

 Para: Lindomar.



__________________________________________________________________________


PARA PAI MAURI

 Pai você é meu amigo, você é meu colega, mais legal, mas tehora que você fica bravo comigo, eu sei que eu não fui a filha que você queria, maolha agora eu não sou mais a filha chata que você não queria mais, eu sou maiengraçada, eu sou mais eu, vejo nos seus olhos que você acha que eu sou engraçadamas eu vou te dar um perfume para você. 

Beijo de Isabela, para Mauri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário