quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Divulgando a Atividade: "Recadinho para os Pais" ----- Turma 3

Pai você é muito importante para mim, você é como um presente que Deus me deu
Eu fico muito feliz, eu te adoro pai, você é lindo como um cravo. 
Pai você é brincalhão, legal inteligente maravilhoso, as vezes quando o Arthur e eu fazemobagunça, você fica bravo, não muito, você é a melhor pessoa do mundo.
 Eu te amo dfundo do meu coração, você é um diamante que eu vou guardar para sempre. 
Beijoassinado: Maria Julia e Arthur 4º ano A.

__________________________________________________________________________




Pai te adoro, você é a maior pessoa do mundo para mim, vou falar as coisas que emais adoro em você: inteligente, esperto, alegre, divertido, bonito, diferente, carinhose é por isso que eu adoro você, te agradeço por todos os passeios e viagens quvocê me levou, mas nada disso é legal sem você, eu te amo muito até esse mundo sacabar, eu esqueci mais uma coisa que eu adoro em você, eu adoro o seu amorbeijinhos Samantha 4º ano A.


_________________________________________________________________________





PAI VOCÊ É BONITO, LEGAL, EU TE AMO MUITO, EU GANHEI UM CACHORRO,EU FUI NO FUTEBOL E GANHEI DINHEIRO, COM O DINHEIRO EU COMPREI UCARRO, EU FUI NO BASQUETE E GANHEI MAIS DINHEIRO, FELIZ DIA DOS PAIDO FUNDO DO CORAÇÃO. 

GABRIEL CAIO 4º ANO A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário